Quem Somos

A INFOEL Sistemas atua no mercado de assessoria para informatização de empresas desde 1999, mas sua experiência com desenvolvimento de tecnologias aplicadas a softwares de seus dirigentes já alcança quase 30 anos . Está situada na cidade de Curitibanos/SC, que geograficamente é ponto estratégico facilitador para atendimento eficiente de clientes nos três estados dos sul do Brasil.

Possui técnicos graduados e qualificados nas áreas de informática e administração e conta com parcerias de profissionais contábeis que provêm uma forte consultoria tributária e também nas áreas de marketing e design.

A INFOEL Sistemas nunca deixa de inovar. Como desenvolvedora de softwares está atenta às novas tecnologias de mercado e disposta a oferecer as melhores soluções para seus clientes. O sucesso até agora alcançado foi graças à colaboração valiosa das parcerias firmadas comstakeholders e clientes, através de opiniões, sugestões e críticas que sempre foram bem vindas.

Valores

Credibilidade

Gerar confiabilidade e qualidade nos serviços prestados.

Ética

Agir com respeito, integridade e honestidade no relacionamento com as pessoas e suas propriedades.

Competência

Mobilizar o conhecimento x habilidade atuando com valores e ações que proporcionem um diferencial competitivo da empresa.


Missão

Oferecer soluções eficazes aos desafios dos processos administrativos nas empresas.

Visão

Atingir a excelência no aperfeiçoamento de tecnologias,no desenvolvimento de sistemas e no atendimento aos clientes, servindo de referência em assessoria de informática no Brasil

Histórico das Logos

Em todos esses anos, a INFOEL já passou por algumas reformulações da marca. Confira:

  • 1999
    Logo 1999

    A ideia vislumbrada era de que a empresa seria conhecida no mundo todo.

  • 2001
    Logo 2001

    Com linhas retas e o nome escrito de forma vazada a imagem pretendia passar a ideia de exatidão.

  • 2003
    Logo 2003

    A fim de dar maior legibilidade o texto vazado recebeu preenchimento.

  • 2007
    Logo 2007

    As cores de primeiro e segundo plano foram invertidas para dar maior destaque. A fonte foi modificada com curvas ocupando mais espaço sobre o fundo.

  • 2012
    Logo 2012

    O conceito de retas simbolizando constância e exatidão foi recolocado e o efeito tridimensional aplicado com o uso das sombras deu um toque mais profissional.

  • 2013
    Logo 2013

    Todos os conceitos foram reestudados. A empresa iniciou um processo de readaptação e inovação. O desenho simboliza pontos interligados representando a integração e a globalização das informações.